9 Coisas que Filhas Adultas Querem que Suas Mães Saibam

Gaye Clark and Anna Clark | March 1, 2016


“E mãe, para o meu aniversário de 18 anos…”


O restante da frase de minha filha soou como um adulto em um especial do Charlie Brown. Anna falou bastante claro, mas eu me concentrei na realidade iminente dessas últimas quatro palavras.


“Mãe? Mãe! “


Eu olhei para minha filha. “Sinto muito… O quê? O que você estava dizendo? “


Ela balançou a cabeça e seus olhos se apertaram. “Você não estava ouvindo, estava?”


Anna, como muitas jovens mulheres, é uma auto-proclamada garotinha do papai. Ao longo de sua vida, ele havia sido para ela aquele pra quem correr. “Eu sou como meu pai”, ela explicaria. “Além disso, Nathan é o seu favorito de qualquer jeito.”


Ai. Eu não queria ser acusada de bancar favoritos. Com a recente morte de meu marido, eu mantive meus dois filhos mais perto do que nunca. Como eu poderia melhorar meu relacionamento com a minha filha adulta e guiá-la a Cristo?


Recentemente, pedi a Anna, agora com 22 anos e um curso superior na Covenant College, para me apontar nove coisas que uma mãe precisa saber sobre sua filha adulta. Então, ela e suas amigas se aglomeraram em volta de uma mesa. Muito do que…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/coalicion/article/9-coisas-que-filhas-adultas-querem-que-suas-maees-saibam.