Como Deus Quebrou Meu Vício em Bondade

Christine Hoover | March 1, 2016


Eu vivi de acordo com o evangelho da bondade por um longo tempo. Mas Deus me perseguiu. Ele usou várias pessoas para revelar o meu vício em bondade e para me mostrar tanto a verdadeira natureza dele quanto a verdade do que ele fez por mim na cruz. Ele usou o meu marido na maioria das vezes.


No primeiro ano de nosso casamento, Kyle e eu entramos em uma briga que mudou nossa vida. Eu fui ríspida com ele a respeito de algo trivial, e em vez de ser ríspido de volta, ele apenas deixou o quarto calmamente. Assim que ele saiu, eu me senti envergonhada. Por que eu tinha ficado tão irritada com algo com tão pequena conseqüência? Por que eu escolheria machucar o meu marido daquela forma? Com o rabo entre as pernas, eu fui até ele.

“Desculpe-me”, eu disse, implorando com os olhos para ele me perdoar do que eu tinha feito.


“Eu perdôo você”, disse ele, e ele foi verdadeiro. Na verdade, ele sorriu quando disse isso.


Eu pensei: “É isso mesmo?”. Sem exigir penitência, sem ficar amuado, sem ficar sem dizer nada, sem fazer nada embaraçoso, nada? Só fui perdoada, fácil assim?


Meus olhos devem…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/coalicion/article/como-deus-quebrou-meu-vicio-em-bondade.