Encarando a Música, Encontrando a Missão

Keith Getty | March 18, 2017


Havia algo inacabado incomodando minha mente.

Comecei a sentir isso no ano passado depois que eu terminei de reescrever a canção “Facing a Task Unfinished” [Encarando uma Tarefa Inacabada], mas veio à tona em janeiro. Ao longo dos últimos cinco anos nós começamos uma nova família e desfrutamos de oportunidades incríveis na música que nunca sonhamos—e, é claro, não merecemos. Tudo isso veio ao escrever músicas para a igreja. 

Mesmo assim, algo simplesmente não estava certo. 

Até que finalmente chegou: o dia tortuoso em que eu finalmente admiti para mim mesmo que, pouco a pouco, estávamos nos afastando daquilo que me propus a fazer no meu âmago — escrever hinos. Tempo e foco eram necessários para alimentar novos pensamentos, colaborações e sons. Era hora de encarar a música. Mal sabia eu que estava prestes a descobrir muito mais.


Conforme o céu clareava, o nosso foco mudou e ficou mais afiado, então começamos a colocar a caneta e a melodia em um novo projeto, Facing a Task Unfinished. (Você pode baixar gratuitamente as partituras das músicas “He Will Hold Me Fast”, “For the Cause” e “Facing a Task Unfinished”). Nos últimos cinco anos só tínhamos conseguido escrever um par de canções…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/encarando-a-musica-encontrando-a-missaeo.