Não entendo cristãos assistindo a Game of Thrones

Kevin DeYoung | August 11, 2017


 

Este não será um post longo, pois a questão não parece tão complicada. Eu não entendo cristãos assistindo a Game of Thrones (GoT).

Sempre que há um novo episódio, o feed do meu Twitter pipoca de gente falando sobre Game of Thrones. A princípio, sempre me assombra que estas tantas pessoas tenham HBO. Mas em segundo lugar, e muito mais importante, sempre me assombra que tantas pessoas que eu respeito – pessoas inteligentes, cristãos sérios, bons pensadores conservadores – estejam, obviamente, assistindo (e amando) à série.

É verdade, eu não a vi. Nenhum episódio. Nenhuma cena. Dificilmente sei de algo sobre o programa. Sei que muita gente o considera cheio de personagens cativantes, uma estória atraente e uma excelente arte dramática, escrita e estética.

Mas não é também cheia de sexo? Como um montão de sexo incrivelmente gráfico? Fiz uma busca no Google por “Game of Thrones sexo” e encontrei títulos (evitei imagens e li apenas os títulos) sobre cenas de sexo que você não consegue desver, as melhores cenas de sexo da série e por que Game of Thrones é tão comprometido com a nudez e o sexo explícito (por vezes violento). A menos que eu esteja equivocado…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/naeo-entendo-cristaeos-assistindo-a-game-of-thrones.