Não Há Vida Melhor

Tim Challies | May 10, 2016


O velho catecismo o diz muito bem: O fim principal do homem é glorificar a Deus e encontrar prazer nele para sempre. Você e eu existimos para a glória de Deus. Na verdade, todas as coisas existem para a glória de Deus. Isto nós entendemos. Mas como? Como devemos glorificar a Deus? Gostaria de listar 4 maneiras simples de glorificarmos a Deus hoje e ta cada dia.


Glorificar a Deus ao Admirá-Lo

Pode-se glorificar a Deus ao admirá-lo, simplesmente o apreciando por quem ele é, e pelo que fez. Em toda a Bíblia podemos ver muitos exemplos de ambas as coisas.
Considere Paulo admirando a Deus no final de Romanos 11. Paulo passou todo esse tempo discutindo a grande necessidade do homem e a grande provisão de Deus em Jesus Cristo, e aí ele simplesmente não pôde se conter: “Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.”. Ele simplesmente tem de irromper neste pequeno hino de adoração, esta pequena canção que glorifica a Deus.


Pode-se também admirar…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/naeo-ha-vida-melhor.