Palavras Divinas para Pais Desesperados

Nancy Guthrie | May 19, 2017


19 de janeiro de 2017 

Não sei exatamente como isto acontece, mas quase imediatamente após visitarmos o médico para confirmar uma gravidez, começamos a receber cupons para fórmula e fraldas e revistas que incluem todos os tipos de artigos sobre como criar filhos saudáveis e bem ajustados. Todos estes artigos tipo “cinco passos para…” e “dez maneiras de fazer seu filho…” podem nos enganar e fazer pensar que se nós tentarmos com força suficiente e fizermos tudo certo, nossos filhos se tornarāo e farāo aquilo que desejamos.

Mas qualquer um que já é pai ou māe por algum tempo, sabe que isto requer muito mais do que simplesmente seguir os passos certos para o sucesso. Para criarmos uma criança piedosa, necessitamos de muito mais do que bons conselhos que especialistas possam nos oferecer. Necessitamos de algo que só as Escrituras podem oferecer.

Necessitamos dos mandamentos e das expectativas das Escrituras para nos livrar da complacência, e necessitamos da graça e misericórdia das Escrituras para nos salvar de culpa. Necessitamos das Escrituras para perfurar o orgulho que se levanta em nós quando nossos filhos estāo indo bem e somos tentados a nos vangloriar. E necessitamos das Escrituras para nos salvar do…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/palavras-divinas-para-pais-desesperados.