PENSE ANTES DE POSTAR

Kevin DeYoung | July 13, 2016


Tenho blogado quase todos os dias, normalmente 5 ou 6 dias por semana, durante cinco anos e meio. Nunca imaginei que isso seria uma parte significativa de meu ministério. Nunca pensei que tantas pessoas leriam o que escrevi. Nunca pensei que iria escrever tanto quanto faço. Quando comecei a blogar no início de 2009, nunca, nunca, jamais pensei que ainda estaria fazendo isto no verão de 2014. Outros tem feito isto há mais tempo que eu, mas mesmo assim, cinco anos é muito tempo na vida de um blog.

Nestes cinco anos tive muitas ocasiões para refletir sobre a natureza dos blogs, as possibilidades da mídia social, e as armadilhas que se apresentam quando todos estāo conectados a todos os outros, o tempo todo. Eu gozava de blogueiros, até que comecei um blog. Fazia troça sobre o Facebook e Twitter, e agora estou em ambos. Caibo no perfil demográfico da geração X e geração Y, que passam muito tempo on-line gastando demasiada energia emocional para manterem-se atualizados sobre as últimas rusgas e celeumas na internet.

Sou grato por blogs, tweets, posts, embeds, links e todo o resto. Deus não é um ludita quando se trata de defender Seu nome e…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/pense-antes-de-postar.