Seguro Através da Morte

Kathy Keller | March 24, 2017


“Escreva o que você conhece” é uma máxima antiga. Durante os últimos 11 meses conheci ansiedade, medo, viagens emergenciais de avião, cirurgia, mais cirurgia, cirurgia de emergência, mais uma cirurgia de emergência, infecção, infecções que ocorreram enquanto ainda tomava antibióticos para a infecção anterior, não-cicatrização de feridas cirúrgicas, mais cirurgias e, não menos importante na minha ladainha de auto-piedade, trocas de curativos duas vezes por dia para feridas que não desaparecerão.

Em tudo isso, Deus tem trabalhado, incentivando-me a “correr, com perseverança, a carreira que me está proposta” (Hb 12.1). Se puder glorificá-Lo diante de uma tão grande nuvem de testemunhas (na maior parte invisível), então serei privilegiada por ter recebido esta tarefa. Mas desejei que isso terminasse, também. Nunca havia entendido plenamente o sofrimento por trás do par de orações “passa de mim este cálice” e “seja feita a Tua vontade”.

Salmo 34

Desde que fui hospitalizada, quase no início do mês de outubro, e dali por diante, tenho lido e re-lido os Salmos. Há um salmo que escolhi para memorizar, o salmo 34. Era meio que óbvio. O verso 3 deste salmo foi o que Tim e eu escolhemos para gravar dentro das nossas alianças de casamento, mais…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/seguro-atraves-da-morte.