Como Pequenas Igrejas Podem Apoiar Missões

Matthew Spandler-Davidson | March 11, 2015


Eu reivindico ter quatro nacionalidades. Nasci na Noruega, tenho um pai irlandês, cresci na Escócia e Casei-me com uma americana. Eu poderia ter dois passaportes, além dos meus passaportes americano e britânico, mas quem precisa de mais do que dois? Parece um tanto irónico, porém, que eu esteja servindo numa pequena cidade do Kentucky onde a maioria dos moradores nem sequer passaporte têm.

 

A maioria das igrejas nos Estados Unidos têm menos de 100 membros e muitos de nós estão ministrando em cidades pequenas. Temos desafios bastante reais quando se trata de mobilizar as nossas igrejas para missões. Muitos dos nossos membros nunca viajaram para o exterior. Muitos outros não se podem dar ao luxo de gastar milhares em passagens aéreas para viajar. Além disso, uma igreja que não está experimentando um crescimento questionará, muitas vezes, a sabedoria de comprometer os seus recursos para além de sua própria comunidade.

Mas até mesmo uma pequena igreja pode estar estrategicamente envolvida em missões internacionais. O movimento missionário nunca se divorciou da Igreja; ele é a Igreja.

O intuito do desafio missionário associado com a força do mandato de Cristo à Igreja para ir e fazer discípulos de todas as nações sugerem…


To read the rest of this article, visit http://thegospelcoalition.org/article/como-pequenas-igrejas-podem-apoiar-missoes.