4 Maneiras de Incluir Crianças no Culto de Louvor

Megan Hill | May 19, 2017


Como mãe, existem certas pessoas que gosto muito de visitar com meus filhos. São pessoas que escondem suas coisas frágeis, pegam um quebra-cabeça ou alguns carrinhos de brincar ou abrem um novo pote de manteiga de amendoim cremosa. São pessoas que fazem questão de dar abraços nos meus filhos e mostrar a eles onde fica o banheiro, por precaução. São pessoas que meus filhos também gostam de visitar. Em suas casas, meus filhos sentem-se bem-vindos.

Em nossa igreja, também, meus filhos (de 7, 7 e 9 anos) tiveram o privilégio de serem bem-vindos no culto de louvor. E, como mãe, sou grata por cada congregação que se esforça para afirmar que os louvores murmurados das crianças são preciosos para Deus, suas preocupações são bem-vindas aos Seus ouvidos, e as suas almas são frequentemente incluídas em Seu reino (Sl. 8.2, Mateus 19.13-14). 

Nāo creio que as seguintes sugestões abaixo sejam uma lista exaustiva de como incluir as crianças nos cultos de louvor da igreja local. São simplesmente quatro coisas que têm sido uma bênção para minha família. Têm também a vantagem de serem simples e serem aplicáveis à qualquer cultura de igreja. Não requerem pessoal nem reuniões de planejamento, nem fundos…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/4-maneiras-de-incluir-criancas-no-culto-de-louvor.