6 Perguntas que Pregadores Devem Fazer sobre Cada Sermão

Jeff Robinson | February 23, 2017


Nota do Editor: Este artigo é o quarto de uma série múltipla sobre pregação expositiva que será publicada semanalmente em dezembro. A série é parte de nosso Projeto de Pregação Expositiva iniciado em Dezembro de 2015. Os pastores do Conselho TGC prepararam recursos educacionais gratuitos sobre pregação expositiva, em formatos escritos e de vídeo em seis idiomas estratégicos. Estamos em oração buscando levantar recursos para financiar o projeto. Nosso desejo é alcançar um total de U$150 mil dólares para financiar o projeto. Para doar, clique aqui e escolha “Pregação Expositiva” [Expository Preaching] da lista designada. 

Anteriormente: 

“6 maneiras de não pregar o nascimento de Cristo”, por Steve Mathewson
“7 maneiras de como tornar-se um melhor ouvinte de sermões”, por Christopher Ash
“Como a pregação expositiva atende às suas necessidades”, por Dan Doriani
Todo pastor tem uma rotina básica que segue a cada semana na preparação para pregar a Palavra de Deus no Dia do Senhor. Eu começo no domingo à noite, lendo o texto da próxima semana. Leio-o várias vezes, de forma meditativa, durante toda a semana. Na quarta-feira, já espero ter um esboço geral. Na sexta-feira à noite, espero já ter o sermão escrito. A cada dia, oro para…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/6-perguntas-que-pregadores-devem-fazer-sobre-cada-sermaeo.