A Solução Para Nossa Paternidade Helicóptero

Gloria Forman | March 18, 2017


A maternidade missional não é apenas para mulheres que já fisicamente deram à luz, ou para aquelas que adotaram crianças nascidas do corpo de outra. Toda e qualquer mulher cristã é chamada para fazer discípulos de todas as nações. Todos nós devemos trabalhar, esperando em oração que Deus, misericordiosamente, conceda às pessoas um novo nascimento em Cristo. Uma vez que Jesus é digno de receber adoração dos portadores da imagem que ele criou, cada ser humano é digno de nosso empenho neste esforço pelo discipulado.

Nesse sentido, nenhuma mulher cristã deixará de ter filhos. 

Toda mulher em Cristo é chamada para passar o evangelho para a próxima geração, a qual vai passá-lo evangelho para a próxima, e assim por diante. O objetivo da nossa maternidade, portanto, é declarar as boas novas “ao povo que há de nascer” (Sl 22.31). Nós compartilhamos o evangelho porque sabemos que nada mais dará aos nossos filhos a força e a motivação para doarem suas próprias vidas a fim de fazer discípulos. 

Em teoria, afirmamos que essa missão é digna de nossas vidas. Mas, na realidade, se você me perguntar se vale a pena negociar o meu conforto, hesitarei. Nesses momentos, eu não tenho tanta…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/a-solucaeo-para-nossa-paternidade-helicoptero.