Apesar da Bagunça, Missões Vale a Pena

Sean DeMars | May 25, 2016


Em 2009, minha esposa e eu olhamos em volta e não vimos nada senão pessoas perdidas, milhões delas. Estávamos em Mosul, Iraque, e a realidade do evangelho estava pressionando nossos corações como nunca antes. Nós não sabíamos o que faríamos, mas sabíamos que precisávamos fazer alguma coisa. O Senhor nos chamou para a Bacia do Alto Amazonas.

Depois de três anos e meio de serviço, decidimos voltar para casa sem ter completado a missão. O grupo de pessoas que nos propusemos a alcançar com o evangelho de Cristo é ainda não alcançado. Eles ainda estão mortos em seus pecados e em grande necessidade de um Salvador. Nós estávamos quebrados; absolutamente esmagados. Parece que falhamos.

Ninguém vai escrever um livro sobre nós. As pessoas não vão contar a nossa história em conferências sobre missões. Nós provavelmente não seremos convidados compartilhar em igrejas ou falar a futuros missionários sobre as chaves para o sucesso nas fronteiras. Estamos voltando para casa, voltando a uma rotina normal de trabalho e de vida — e cuidando das nossas feridas no futuro previsível.

Nós doamos nosso tudo para a missão. Não vou entrar em detalhes aqui, nem nos colocarei como mártires. Vou simplesmente dizer que temos…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/apesar-da-bagunca-missoes-vale-a-pena.