As Palavras Mais Sábias Ditas no Grammy

Shelly Wildman | April 5, 2017


01 de março de 2017

Recentemente participei de um encontro de escritores, onde conversei com várias mulheres que são escritoras e também mães de crianças pequenas. Gerenciar, ao mesmo tempo, crianças pequenas e palavras é um caminho difícil. Falamos sobre conter dúvidas, saber tudo e honrar a Deus em ambas as esferas de influência.

Voltei para casa na hora certa de pegar o final do Grammy Awards e fiquei especialmente impressionada com o discurso de premiação da Adele, para Álbum do Ano. Não, não a parte da tietagem dela com a Beyonce, mas a parte em que ela confessa, na frente de milhões de pessoas, que ser mãe é “muito difícil”. Sua vulnerabilidade imediatamente me lembrou das minhas escritoras-amigas que compartilharam suas histórias de maternidade com olhos cheios de lágrimas, e de meus próprios primeiros dias como mãe de três meninas.

“A última vez em que estive aqui, cinco anos atrás”, disse Adele, “também estava grávida e não sabia, descobri logo depois, e foi a maior bênção da minha vida. Na minha gravidez e ao me tornar mãe, perdi uma boa parte de mim mesma. Foi uma luta. E às vezes ainda é uma luta ser mãe. É muito difícil.”


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/as-palavras-mais-sabias-ditas-no-grammy.