Carta de Amor a uma Lésbica

Jackie Hill Perry | April 8, 2016


Querida ______,


Só quero que você saiba que eu compreendo.


Compreendo como é o sentimento de se apaixonar por uma mulher. Não querer nada mais do que estar com ela para sempre. Sentir-se como se o universo tivesse feito uma piada cruel com seu coração, permitindo-lhe cair nas mãos de uma criatura que se parece com você.


Eu também fui uma lésbica. Aos cinco anos de idade, já tinha atração pelo mesmo sexo. Quando cresci, estes sentimentos não diminuíram. Só cresceram. Eu me descobria tendo paixões por minhas melhores amigas, mas era demasiadamente envergonhada para admitir isto a elas — e nem mesmo a mim mesma.


Aos 17 anos, finalmente tomei a decisão de seguir estes desejos. Comecei um relacionamento com uma jovem mulher que se tornou minha “primeira”. Na primeira vez que nos beijamos, isto pareceu extremamente natural, como se este sentimento fosse o que estava faltando o tempo todo. Depois dela houve outra mulher e, em seguida, uma outra mulher. Ambos os relacionamentos foram muito sérios, cada um durou mais de um ano. Eu gostava destes relacionamentos e amava muito estas mulheres. E cheguei ao ponto de estar disposta a renunciar a tudo, inclusive à minha alma, para…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/carta-de-amor-a-uma-lesbica.