Cinco Maneiras de Ministrar a Mulheres em Crise

Kristie Anyabwile | June 29, 2016



Nota do Editor: Este artigo faz parte de uma série que aborda questões específicas relacionadas com o ministério entre as mulheres através da igreja local. Temos uma equipe de mulheres animada para responder a um seleto número de perguntas. Por favor, envie todas as perguntas sobre ministério de mulheres para nossa coordenadora de Iniciativas para Mulheres, Mallie Taylor (mallie.taylor [@] thegospelcoalition.org).
Em seguida, faça questão de obter uma cópia do livro “Ministério de Mulheres: Amando e Servindo a Igreja por meio da Palavra” (Editora Fiel). Este livro apresenta uma visão para o ministério entre as mulheres que é fundamentada na Palavra de Deus, cresce no contexto do corpo de Cristo e tem como objetivo a glória do Filho de Deus.  Você também pode participar de uma das Conferências para Mulheres do The Gospel Coalition.

Anteriormente, nesta série: “Por que um Ministério de Mulheres?” (Kathleen Nielson)

Um diagnóstico de câncer. Um cônjuge infiel. O assombro do aborto. O pecado sexual exposto. Um bebê que nasce morto. Estas experiências trágicas são ocorrências comuns num mundo decaído. Conhecemos mulheres que estão nestas situações agora mesmo, e temos de cuidar delas em seu trauma.

Mas como? Muitas vezes não sei por onde começar a ajudar irmãs…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/cinco-maneiras-de-ministrar-a-mulheres-em-crise.