Como Deus Me Salvou da Teologia da Prosperidade

Patti Richter and Elly Olare | March 24, 2017


Nota do Editor: Paulo usou uma linguagem forte quando se referiu àqueles que distorcem a pureza da mensagem do evangelho (Gl 1.8). Em nossos dias, a teologia da prosperidade é um dos principais falsos ensinamentos que está afetando todos os continentes, especialmente a África e a América do Sul. Em 2015, muitos de vocês se juntaram a nós para financiar um livro que confiamos será útil na batalha pela verdade. Estamos contentes de anunciar que Deus abriu a porta para imprimirmos milhares de cópias de “Prosperity? Seeking the True Gospel” [Prosperidade? Buscando o Verdadeiro Evangelho]. Através de parceria com redes missionárias, um estoque estará disponível nos Estados Unidos, no Reino Unido, na África e na Índia. Também criamos uma página na internet onde se pode baixar o livro gratuitamente e aproveitar artigos relacionados.

Para dar início a este esforço de distribuição, queremos compartilhar um incrível testemunho de um pastor queniano, o qual Deus resgatou do ensino da prosperidade. Por favor, juntem-se a nós na exposição deste perigoso erro através de suas orações e levando este recurso para os líderes das igrejas em todo o mundo. – Bill Walsh, Diretor da TGC Internacional Outreach

Anteriormente: “O Evangelho da Prosperidade Nascido nos…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/como-deus-me-salvou-da-teologia-da-prosperidade.