Como Mulheres Ocupadas Podem Servir no Ministério de Mulheres?

Jen Wilkin | July 13, 2016


Nos meus primeiros anos como mãe, escrevi uma carta para minha igreja, pedindo que pensassem em formalizar o ministério de mulheres. O pastor administrativo me chamou para uma reunião e prontamente me ofereceu o cargo. Eu fiquei muda. Na época, meus quatro filhos tinham entre 1 e 5 anos. Aquele homem estava maluco? Ele explicou que era evidente que eu me importava profundamente com as mulheres da igreja, e ele confiava em mim para montar um cronograma de atividades do jeito que eu quisesse. Ele sabia de um segredo quase sempre negligenciado em nossa cultura frenética: arranjamos tempo para fazer o que mais gostamos.

Assim, com o apoio entusiástico de meu marido, aproveitei as noites e o horário da soneca das crianças para construir o ministério de mulheres. Durante aqueles anos, não me envolvi com a Associação de Pais e Mestres na escola das crianças, nem me dediquei a nenhum clube de leitura; raramente praticava exercícios e não assisti muito à TV. Embora todas essas atividades tenham seu valor, eu deixei-as de lado para dar espaço ao ministério porque podia senti-lo trazer à vida algo dentro de mim. Mais que isso, pude ver o poder do evangelho operando em meio…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/como-mulheres-ocupadas-podem-servir-no-ministerio-de-mulheres.