Como O Ministério Salvou Meu Casamento

Megan Hill | May 26, 2017


Algumas manhãs atrás, meu marido e eu oramos juntos com nossos filhos. Antes que saíssemos de casa, nos olhamos nos olhos, e nos beijamos. Mais tarde, na hora do almoço, tivemos uma conversa significativa sobre prioridades pessoais para nossas finanças. Também conversamos sobre a nossa igreja. Ninguém gritou, ou chorou, ou se calou. Mais tarde naquela noite, jantamos juntos como família. Rimos bastante. Eu lavei os pratos. Ele pagou as contas na sala de estar. Depois que as crianças foram dormir, nós dois terminamos o dia lendo lado a lado no sofá.

A nossa é a história de um casamento feliz. 

Devemos esta felicidade à graça e à misericórdia do nosso Senhor. E um de seus meios amorosos tem sido o nosso lugar na igreja local. 

Quando mais um pastor cai publicamente em grave pecado, danoso para a alma, do tipo que destrói a família, espectadores podem rapidamente se manifestar para colocar a culpa na vida em igreja. Nos últimos meses li muitos artigos que afirmam que a vida de ministério faz com que pastores e suas esposas sejam inerentemente solitários, hipócritas, distraídos, vulneráveis ao pecado, ou propensos a se despedaçarem pelo estresse. A mensagem cumulativa é clara: Quando há…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/como-o-ministerio-salvou-meu-casamento.