Encontrando Perdão Após Meu Aborto

Garrett Kell | March 28, 2017


Quando eu tinha 20 anos de idade, eu amava a minha vida. Era uma vida despreocupada e cheia de bons momentos. Escola, esportes, festas e namoradas ocupavam minha mente a maior parte do tempo.

Até que um dia que mudou minha vida para sempre.

Minha namorada e eu descobrimos que ela estava grávida. Não tínhamos planejado engravidar, mas ela engravidou. Quando ela me deu a notícia, eu estava um pouco nervoso, mas assegurei-lhe que iríamos descobrir uma maneira de resolver a situação. Este vago assentimento foi seguido por uma pergunta que me levou a um lugar em que nunca havia estado antes. Com olhos temerosos, ela olhou para mim e perguntou: “Você vai ficar comigo? Vai se casar comigo?”

Eu era jovem. Tinha esperanças, sonhos e planos. Tinha toda a minha vida a minha frente; não estava pronto para me casar ou para criar uma criança. Mas não tenho certeza de que estivesse pensando sobre isso exatamente desta forma, naquela época. Não sabia como pensar sobre duras realidades. Eu só operava baseado no momento.

Disse à minha namorada não estava pronto para me casar. Ela já sabia disso, mas as minhas palavras o confirmaram. Uma pessoa amiga dela lhe deu…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/encontrando-perdaeo-apos-meu-aborto.