Lave a Roupa Suja e se Envolva no Debate

Trillia J. Newell | June 19, 2017


Tenho dois filhos super doces e agitados (mas sou suspeita para falar). Óbvio que estou deixando de fora as várias lutas da maternidade, mas nós nos damos bem. E quando digo agitados, quero dizer insanos. É escutar, conversar, abraçar, separar brigas e limpar bagunças sem parar. Eles são novos, então ainda tenho muito trabalho pela frente. É fácil notar porque muitas mulheres que estão ocupadas em casa e no trabalho simplesmente não conseguem pensar em mais coisas, como os assuntos do momento.

Porém eu gostaria de encorajá-la a se envolver, e não apenas isso, mas se inteirar sobre o que está acontecendo em áreas como injustiça e reconciliação racial, ISIS e outros eventos atuais. Não pretendo aumentar o seu fardo. Pelo contrário, gostaria de mostrar as razões pelas quais você pode se envolver, sem te afastar do que você já está fazendo.

Mulheres da Igreja

Pesquisadores têm observado que as mulheres frequentam mais a igreja do que os homens. Servir o corpo de Cristo, então, deve incluir estar cientes do mundo ao nosso redor, pois o que está no mundo, na verdade, afetará a igreja.

David Mathis sugere que os cristãos invertam o ditado popular “no mundo, mas não do…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/lave-a-roupa-suja-e-se-envolva-no-debate.