Mulheres: Somos Colegas, Não Concorrentes

Bethany Jenkins | March 15, 2017


1 de fevereiro de 2017 

Minha mãe não trabalhou em um escritório, mas ela não era uma mãe “do lar”. Depois que meus irmãos e eu começamos na escola ela raramente ficava “no lar”. Em vez disso, estava se voluntariando em nossas salas de aula, visitando vizinhos doentes em hospitais, levando refeições para pais de primeira viagem, e organizando a logística dos funerais de seus entes queridos.

Seu trabalho não-remunerado não era apenas um presente para a nossa família—o que, evidentemente, era. Ele também foi um presente para a nossa comunidade. Ela não enxergava a nossa casa como o fim de seu trabalho, mas como o meio pelo qual ela poderia servir o nosso próximo. Era sua base de operações, o lugar onde ela fazia estratégias de como amar os outros de maneira prática.

Histórias Diferentes

Minha vida é bem diferente da dela. Aos 40 anos ela era casada; eu sou solteira. Ela tinha três filhos; não tenho nenhum. Seu principal trabalho era baseado fora de sua casa; o meu é baseado fora do meu escritório. Seus horários flexíveis eram durante o dia e as noites atoladas com atividades da família; minha agenda é o oposto— minhas manhãs são definidas…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/mulheres-somos-colegas-naeo-concorrentes.