Nove Pontos Sinceros que Membros de Igreja Gostariam de Compartilhar com Seus Pastores

Thom Rainer | March 8, 2016


Sou um dos homens mais abençoados do mundo. Pela Sua graça, Deus me salvou e me sustenta. Tenho uma família incrível. O lugar e ministério onde eu sirvo vocacionalmente é um presente de Deus.


E então, como se eu devesse ser ainda mais abençoado, Deus permitiu que eu servisse e ouvisse líderes de igreja em todo o mundo. Neste artigo, quero compartilhar algumas percepções que ouvi de membros de igreja através das mídias sociais, e-mails, comentários de blog e conversas pessoais.


As nove afirmações abaixo são pontos fundamentais para muitos membros de igreja. Em sua grande maioria, estes membros não são aqueles que estāo sempre criticando ou aquelas pessoas sempre negativas em assembleias de igrejas. São homens e mulheres que realmente amam seus pastores. Mas muitos deles têm algumas palavras sinceras que gostariam de compartilhar com seus pastores. Muitos ficam reticentes em fazê-lo, porque sabem que seus pastores frequentemente recebem críticas e exigências desmedidas.


Então, ouçam estas palavras sinceras de membros de igreja que amam seus pastores, de homens e mulheres que realmente desejam o melhor para eles.


1 “Faça-me saber que você realmente se importa comigo.” Isto não significa que você me ligue regularmente ou que me visite sob…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/nove-pontos-sinceros-que-membros-de-igreja-gostariam-de-compartilhar-com-seus-pastores.