O Casamento à Luz da Eternidade: Francis e Lisa Chan Sobre o Segredo para o Sucesso Relacional

Matt Smethurst | November 18, 2016


O caminho para se ter um ótimo casamento é não focar no casamento.

Este não é o tipo de conselho que você irá encontrar em uma seção de bestsellers próxima a você.

Em seu novo livro, Você e Eu Para Sempre: o Casamento à Luz da Eternidade, Francis e Lisa Chan propõem reestruturar a maneira como pensamos sobre relacionamentos, casamento, e criação dos filhos. A união do casamento é muito boa, eles observam, mas não é para sempre. Portanto, nós devemos abordar esse relacionamento sagrado do ponto de vista amplo da eternidade. E quando o fazemos, tudo muda.

Recentemente eu correspondi com os Chan sobre o principal problema em casamentos cristãos, quais as conversas necessárias, uma mensagem deles para solteiros, o fator “filhos,” e mais. (Aliás, cem por cento das receitas líquidas do livro será doado para vários ministérios, incluindo aqueles que ajudam a providenciar abrigo e reabilitação a milhares de crianças e mulheres exploradas ao redor do mundo. Mais informações aqui.)

Qual o maior problema que vocês percebem em casamentos cristãos típicos?

Esquecer a razão principal de sua existência. Nós testemunhamos muitos solteiros servirem a Deus fervorosamente até o dia do casamento, a partir de onde uma de duas…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/o-casamento-a-luz-da-eternidade-francis-e-lisa-chan-sobre-o-segredo-para-o-sucesso-relacional.