O Funeral que Eu Mais Temia

Hershael York | March 29, 2016


Esta manhã pregarei no funeral de meu sogro. 


Durante of meus 32 anos de casado, sempre temi esta terrível tarefa, porque ele não era crente. Não queria nada com Cristo ou o seu evangelho. Oramos por ele, testemunhamos, enviamos outros para falar com ele, e há cinco anos, até o levamos para Manaus, Brasil para pescar tucunaré, mas com a verdadeira intenção de compartilhar a Cristo durante toda a viagem. Nós pactuamos, cooperamos e conspiramos por sua alma 


Enquanto estivemos em Manaus, participamos dos cultos da Nova Igreja Batista, onde os nossos amigos chegados, David e Pennie Hatcher ministravam e ficamos hospedados na casa deles. Eles e todos os membros da Nova Igreja tornaram-se co-conspiradores em nossa trama redentora. 
Jamais esquecerei como ficamos sentados na fila da frente desse enorme santuário cercado por milhares de animados brasileiros adorando e louvando ao seu Salvador, irradiando sorrisos em seus rostos morenos. Gene só podia reconhecer uma palavra que eles cantavam repetidamente - Jesus. Ele olhou para Tanya e disse: “Estas pessoas realmente acreditam no que estão cantando.” Ela aproveitou a oportunidade para ressaltar que Ele havia mudado suas vidas e é por isso que eles cantavam com tanto fervor. 


Quando chegamos de…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/o-funeral-que-eu-mais-temia.