O Que Deus Quer Que Pastores e Líderes de Louvor Saibam

Bob Kauflin | March 19, 2016


Escreví sobre o que os pastores queriam que seus líderes de louvor soubessem e o que líderes de louvor queriam que seu pastor soubesse. Hoje, gostaria de terminar, sugerindo algumas coisas que creio que Deus quer que ambos os grupos saibam Estes pontos certamente não são tudo que pode ser dito, mas podem ser bons lembretes, ao trabalharmos juntos servindo nossas igrejas e trazendo glória ao Senhor.

1. A igreja pertence a Jesus, não a nós. (Mt. 16:18)
A rivalidade e a desunião contradizem o que Jesus veio fazer, nos tornar um (Jo. 17:11, 21-22; Fp 2:1-2).
Se pensarmos que o outro líder está tomando o “nosso” tempo, o problema primário está na maneira como vemos nossa funçāo.
Ainda que estejamos no mesmo time, Jesus apontou pastores para ensinar e liderar na igreja. No final das contas, o líder de louvor deve seguir a liderança do pastor.

2. Nossa liderança musical e pregação foram feitas para fluir a partir de uma vida de adoração. (Rm 12: 1-2; Hb. 13:15-16)
Nenhuma quantidade de frutos públicos pode compensar a falta de tempo devocional particular ou a prática contínua de pecados.
Se seu tempo devocional ou sua vida familiar estāo sendo prejudicados consistentemente…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/o-que-deus-quer-que-pastores-e-lideres-de-louvor-saibam.