O Surgimento do Maníaco por Controle

Tony Reinke | June 20, 2016


São 10:30 da manhã, do dia 1º de janeiro de 2015, e meu ano novo já começou sem cafeína. Minha confusão interior é contrastada com 100 meninas animadas pulando ao meu redor, junto com seus pais, no grande edifício redondo do Mall of America, para o lançamento anual da boneca 'American Girl' do ano. A maioria das meninas trouxe, de casa, suas bonecas para este acontecimento; minha filha me trouxe aqui. Claramente, não sou o único pai que ama sua filhinha o suficiente para suportar a tundra de Minneapolis para curtir uma festinha.

Felizmente vejo uma cafeteria à distância, portanto minhas chances de sobrevivência são boas, mas por enquanto estou preso numa fila, com um monte de meninas gritando, com suas bonecas nas mãos.

Finalmente, somos chamados para entrar na área isolada e no santuário interno, minha filha vai brincar e explorar, e eu vou sentar-me em uma escassa cadeira dobrável, que visualizei junto a uma das duas enormes árvores de Natal cintilantes. O sistema de som toca hits pop contemporâneos que ecoam por todo o espaço de vidro e concreto. Não muito longe de mim está uma mulher de meia-idade, roliça e irrequieta, envolvida pela emoção do momento, movendo-se…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/o-surgimento-do-maniaco-por-controle.