Precisar de Mudança Não É Glamoroso

Jackie Knapp | March 11, 2015


No entanto, ser alguém que precisa de transformação não é tão glamoroso quanto ser um ministro visionário. Isso torna as coisas menos emocionantes e requer muito mais honestidade e humildade de nossa parte. Nós muitas vezes ignoramos o quanto precisamos da mesma obra sobrenatural de Deus que nós pedimos que ele realize nos outros. Ainda é o seu Espírito que faz com que os nossos corações mortos ganhem vida, que nos redireciona de padrões destrutivos para a verdadeira vida e que transforma nossas mentes.


Se começarmos a servir com a expectativa de sermos mudados em primeiro lugar, nós estaremos muito mais equipados para a jornada. Se estivermos preparados para pedir perdão para as pessoas que tentaremos servir, nós realmente vamos aprender a apresentar Cristo a alguém, porque acreditamos que precisamos dele também.  Se começarmos orando para que Deus use essas experiências para nos salvar de nós mesmos, ao invés de nós sermos os salvadores, então aprenderemos a ver a sua graça em nossa fraqueza.

Se diariamente meditarmos sobre estes princípios, estaremos livres para sair do caminho e realmente ver Deus trabalhando. Estaremos livres de insistir que a nossa agenda, estratégia ou cronograma sejam perfeitos e então começaremos a ver o…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/precisar-de-mudanca-naeo-e-glamoroso.