Sinto-me Chamado, Mas Você Não Sabe O Que Eu Fiz!

Dave Harvey | March 11, 2016


Por Dave Harvey, em 19 de dezembro de 2014

Alguma vez você já se perguntou se o seu passado desqualifica-o para o ministério? Existem coisas que você fez que fazem você pensar que você é indigno de ser um líder, pastor ou plantador de igrejas?

No meu caso, sim. Quando eu comecei a considerar se eu era chamado, eu lutei contra uma forte ideia de que eu era culpado e desqualificado para pregar o evangelho. Uma voz do passado me disse que eu era muito poluído para pregar. Eis o que aconteceu.

Antes de me tornar um pastor, eu trabalhava como chefe de segurança em uma loja de varejo de alta qualidade e ocasionalmente, um ladrão criativo pode provocar uma descarga de adrenalina. É assim que eu me senti um dia enquanto eu assistia, através de um espelho, um indivíduo empilhando mercadorias valiosas em uma bolsa e depois levando-as para fora da loja. Eu tentei interceptá-lo quando ele saiu da loja, mas ele deixou cair sua bolsa e correu, deixando-me nenhuma opção fora derrubá-lo no chão. Ele não cooperou e agiu violentamente, então eu fui forçado a, digamos assim, apresentar sua cabeça ao concreto. A polícia chegou, levou-o em custódia…


To read the rest of this article, visit http://www.thegospelcoalition.org/pt/article/sinto-me-chamado-mas-voce-naeo-sabe-o-que-eu-fiz.